"No que diz respeito ao desempenho,esforço e dedicaçao, não existe meio termo.Ou voce faz uma coisa bem feita, ou não faz."

"O custo de uma coisa, é aquilo que você desiste para obtê-la !"

domingo, 22 de julho de 2012

Boulders em Alta

Voltando ao blog, depois de certo tempo, registro agora, que estarei estendendo minha temporada de boulders até o inicio da temporada dos Olhos, logo mais explico.....

Nas ultimas semanas, o Paraiso dos Bordis, vem sendo ALTAMENTE frequentado, para a alegria do caseiro Zé Célio, que vem fazendo um trabalho "sensacionante" no sitio.
Caminho Novo !
Ele vem se empenhando, no que diz respeito, a criar conforto, para nós, amantes e praticantes dos boulders. Nosso amigo tem deixado as bases dos boulders impecáveis, e a subida sitio acima, agora é costituida de degraus, que CERTAMENTE foi um trabalhão exaustivo.
Escadinha pra galera !!

E como se já não bastasse toda essa dedicação, ele ainda me vê tentando meus projetos, e simplesmente quando volto outro dia, encontro uma trilha nova para os projetos, e uma base PERFEITA para tentar-los !
Antes era mato até a canela, da cerca até o boulder

Durante. trilha sendo feita, e parte dessas pedras estavam  na base !
É, coloquei durante, pois essa trilha hoje está, finalizada, a base está completamente PLANA, e essa cerca SUMIU. Bom, digamos que mudou de ares, e foi lá pra perto do pão de acuçar ! hahahaha
O boulder CLASSICO do paraiso !

Agora falando em escalada, Itajubá esta deserta -hahaha- algo que acontece todo mês de ferias estudantis, e dificilmente consigo achar um escalador disponivel, muito menos pra fazer boulder ! Então, tenho ido ao Paraiso achar projetos, tentar-los, e futuramente, encadena-los. As vezes vou sozinho, as vezes com o Kurt (amigo não escalador), e de vez em quando, conto com a presensa dos ogros, Bene e Welisson. Nessa brincadeira de vai e vem, estou com cerca de 7 projetos, que devem ir de v9 pra cima ! APERTA TITIU !!!

saida do Costas Quentes SDS (v11??)
O mais perto de rolar FA, é o Costas Quentes - v9?? . Cai na virada semana passada, tenho que tentar novamente, e hoje, consegui linkar, uma sequencia de movs, criando assim o Costas Quentes SDS, que creio ser v10/11, mais provavel o v11.. Video no tento do SDS :



Tirei tambem um dia de minhas ferias, para conhecer o setor Aranhas, localizado em São Bento do Sapucai, e na sexta que passou, conheci esse setor ALUCINANTE, com boulder de v0, a projetos de v15 ! INCRIVEL. Tive um dia mais que satisfatório, repleto de cadenas, sendo elas : Barbarvore (v4) à vista, Pop Fingers (v5) à vista, Caravana do Delirio (v6) 3º try , Delirium Tremens (v7) second go, e o mais irado, Jack Sparrow (v10) ! fiquei devendo o Vaca Atolada (v9) por causa de um lance, mas é motivo pra voltar !!!
Pop Fingers (v5)
Vaca Atolada (v9)
Jack Sparrow (v10)
Cá estou eu planejando voltar pra São Bento, para tentar boulders bem atraentes, como o Derretidos (v10), Calibre 12 (v9), Sal Bento (v10), Culhões (v4), Alice no Pais das Maravilhas (v4), e Bala na Agulha (v8). Entre muitos outros, acho que estes junto do Vaca Atolada (v9), serão os boulder constituidos na lista de tentos da proxima trip. TEM QUE TREINAR PRA ISSO TUDO AGORA !!! hahahhahaha
E aqui vai um GOSTINHO do que rolou em São Bento :

E como eu disse lá no começo, a temporada de boulders, será estendida, devido a grande quantidade de projetos, e o meu real desejo de adicionar mais 5 boulders de 2 digitos, até o fim do ano ! Na verdade existem outros fatores, mas outra hora comento, cansei de escrever. ;DD

APERTA galera, bora CLIMBAR !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário