"No que diz respeito ao desempenho,esforço e dedicaçao, não existe meio termo.Ou voce faz uma coisa bem feita, ou não faz."

"O custo de uma coisa, é aquilo que você desiste para obtê-la !"

domingo, 8 de julho de 2012

Camera Nova, e videos do Cavernoso (v5) e Psico (v10)

Fds agitado em Itajubá !!!


Esse fim de semana foi bem mais agitado que os ultimos, e o mês de Julho começa quente. Devido a problemas de ultima hora, acabei não indo a Ubatuba, mas, porem, contudo, sobretanto, aproveitei o fim de semana, e fui pro Paraiso dos Bordis, e com minha nova camera, fiz algumas fotos, e videos, hahaha em HD !!

Camera nova !

Eu dei um vacilo, e acabei esquecendo de tirar fotos do grande trampo que o Zé Célio, e o Tio Vander vem fazendo no sitio. Sempre pedindo minha opinião e de outros escaladores,  perguntam sobre o que está podendo melhorar, para facilitar a pratica, e as trilhas dos boulders. Em destaque estão as novas escadinhas, as trilhas entre pedras, e a nova trilha feita essa semana, para facilitar o caminho para a cerca no meio da fazenda ! Fico devendo as fotos desses trampos, totalmente de boa vontade, digno de uma materia aqui ; Mas semana que vem posto sem falta* !! *as fotos

No sabado de manha, fui aos bordis, levar um amigo ''diretamente'' do Uruguai, para brincar pela 1ª vez na rocha, o 'Kurt' não teve um desempenho brilhante, mas tampouco uma atuação ruim, muito pelo contrario, encadenou um boulder, e ficou com um quase em outro, motivo pra voltar, ele tem !!
Kurt no Fritura (v1)
Kurt tirando onda, pós cadena do Fenda (v0) 

Aproveitei o dia, e fiz minhas primeiras filmagens em HD, e essas imagens são nada mais, nada menos que do boulder mais forte que encadenei, Psico (v10). Abaixo, segue o video:


Já no domingo, escalando feito um zumbi, por culpa de um churrasquinho com amigos, biritas, beits e futebol, AHh, e a luta do Spider pra fechar o pacote de sabado, acabei indo ao paraiso, para fazer fotos do Welisson, e um video do boulder cavernoso (v5).

O monstro, encadenou o Cavernoso por duas vezes, e entrou na extensão do boulder Febre Reumática (v5), ainda sem nenhuma ascenção. A extensão, que será nomeada de '40 graus', deve ser algo graduado por volta de v8/9. Como o boulder é bem especifico e forte, logo, com as condições fisicas e psicológicas, coube a mim,dar os K-mon's, e acabei não tentando, apenas chutando betas, e visualizando novos bordis, é, vem mais 4 'projects' por ai , auh titiu !! APERTA !!
Essa foto ficou louca demais !!
Welisson no inicio do 40 graus (projeto)

Ainda nesse fim de semana, uma galera foi pra Pedra do Frade, e a furadeira não PARA! a via Fradestein, antes (7c BR) ganhou mais 7 chapas,e está graduada como (8a BR); e outras vias foram conquistadas, como : Cicciolina (7c BR), Frade Mercury (7b BR) e Criptonita (7a BR). K-MON ! aos escaladores que estão empenhados na conquista deste pico !!! Qualquer dia eu furo uma lá ! hahaha
Galera em massa na Pedra do Frade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário