"No que diz respeito ao desempenho,esforço e dedicaçao, não existe meio termo.Ou voce faz uma coisa bem feita, ou não faz."

"O custo de uma coisa, é aquilo que você desiste para obtê-la !"

domingo, 3 de junho de 2012

FA's dos boulders Tatu, e Açai com Feno

...e esse fim de semana foi de muito climb, principalmente nos bordis,e inicio da superprodução cinematografica de um otimo filme - ainda sem nome - sobre o climb de Itajubá.

Sábado

O sábadão foi bacana, com o dia começando tarde,culpa da bela preguiça dos escaladores motoristas,o que resultou inicio das atividades na Pedra da Piedade por volta do meio dia, e com certa "pressão" dos bacanas, Pinto, Karioca, Vezzoli e Robinho(cara é gay demais isso), tentei cadena A Vista na via Despenca Aranha (8b BR), mas por 'azar' não consegui desvendar o crux e cai nos ultimos 2 movs da via. Durante o resto do dia a via foi muito frequentada, e acabei nao entrando novamente, mas para a minha alegria a via continua equipada,pois ninguem encadenou no sabado. K-MON !

fui então para a via Tribalistas (7b BR) junto do Vezzoli (idealizador) e Robson(Robinho- kkkk), e se não fosse a escapada no 1º mov da via, eu teria mandado A Vista; essa linha é incrivel, começa em abaulados e percorre por abaulados até o fim,com alguns lances irados em gastons horriveis.. SHOW.

A pedra estava cheia, e tivemos alguma outras vias equipadas como, a Café no Bule (7b+ FR / 8c BR) , a Lambidão (7c FR / 9a BR), Dharma (10a/b BR), mas infelizmente tivemos só a cadena da Tribalistas (7b BR) num dia de muita escalada.

 

Domingo

O domingo começou desanimado, Eu, Welisson, Jonathan, Bene e Vezzoli , rumamos ao Paraiso dos Bordis, e ficamos cerca de 2h sonolentos com entradas inuteis no Psico (v10),Cavernoso(v5) e Di Anssim (v6). Pressentindo que acabariamos por voltar pra casa mais cedo que o desejado, lancei a ideia de fazer uma super produçao de escalada, para ser lançada em breve nos melhores cinemas do país, e não é que a turma animou e as cadenas começaram a aparecer, diversos boulder foram encadenados, com direito a 2 First Ascent's meus.





Nosso amigo Vezzoli, nos mostrou seu antigo projeto, que mentalizava estar na graduaçao de v6 a v9, então resolvi dar umas investidas, com uma saida incrivel de calcanha esquisito e tapa em abaulado, o boulder segue por 2 pequenos regletes potentes, vai para uma juntada de mão em um abauladinho, e finaliza com um 'bote' impressionante em agarra boa, e o loko, é que o boulder foi inteiro executado da 1ª a ultima agarra, com apenas um pé, o calcanhar da saída. K-MON ! o boulder recebeu o nome de 'Açai com Feno' e sua graduação acho que deve ser v7.

e quando no fim do dia todos sem força, resolvemos entrar em um boulder vizualizado por mim algumas semanas atrás, e fiz o FA a vista, descalço, e o boulder foi repetido pelo Vezzoli , em flash, e tambem descalço.  o  boulder foi nomeado de 'Tatu (v0- HARD) '. HAHAHAHA     


K-MON !

e que venha o grande filme de escalada de Itajubá !

Nenhum comentário:

Postar um comentário